A FAMÍLIA E AS AMEAÇAS DO NOSSO TEMPO

Aconteceu nesta última sexta-feira (cinco), na Sede Social, um encontro com as famílias, ministrado pela Ir. Maria Aparecida Barbosa, coordenadora Geral do Setor de Animação Missionária ICM.

O encontro teve inicio às vinte horas, com o tema “A família e seus valores em meio às ameaças e desafios do nosso tempo – Uma reflexão sobre Exortação Apostólica Pós-Sinodal do Papa Francisco sobre o amor na família” e contou com a presença de muitas famílias.

Na sua fala, Ir. Maria Aparecida alertou  para a importância do papel da família na formação de valores, diante da sociedade de consumo e da liquidez das relações. Destacou, respaldada na Encíclica do Papa Francisco, a imprescindibilidade da promoção de uma convivência pautada na alegria, no amor solidário, no respeito, contribuindo na formação de pessoas responsáveis.

A direção, coordenação, corpo docente  e demais colaboradores da Escola Nossa Senhora Aparecida agradecem à Irmã Maria Aparecida Barbosa e às famílias que compareceram ao evento, que possibilitou um momento de escuta, reflexão e fortalecimento.

IMG_4192 IMG_4196 IMG_4200 IMG_4202 IMG_4206

HOMENAGEM AOS PAIS
25 DE JULHO 2016 – VOLTA ÀS AULAS