COMUNIDADE PAROQUIAL CELEBRA JUBILEU DE DIAMANTE DE VIDA RELIGIOSA DA IRMÃ HILDA STEFANI

Em Iporã, quem não conhece a Irmã Hilda Stefani, que tenta ostentar a sua fama de “brava”, mas que ama incondicionalmente as crianças  e a comunidade iporãense, a quem ela dedicou 45 anos de sua vida? Ela tem um coração acolhedor, zela pela justiça, pela retidão no caráter e é uma liderança inquestionável na sociedade local.

Em 2022, ela celebra 60 anos de Vida Religiosa Consagrada a Deus e aos irmãos, em Iporã, onde, além de fomentar a vocação religiosa, ela trabalhou incansavelmente em prol da educação de inúmeras gerações de estudantes que hoje são pais de família, lideranças da comunidade atuando na Igreja, em diversos ministérios, e na sociedade, em diferentes áreas profissionais.

Por isso, para marcar a data, além das homenagens organizadas pelos profissionais e estudantes da Escola Nossa Senhora Aparecida, na manhã do domingo, 04 de dezembro de 2022, os Padres e a comunidade paroquial também externaram o seu carinho e homenagens à religiosa em uma celebração de Ação de Graças pelos seus 60 anos de Vida Religiosa Consagrada. A celebração foi presidida pelo Padre Fernando Lucena, vigário paroquial, que agradeceu o carinho e cuidado das Irmãs com as crianças da comunidade e também para com os padres da paróquia e alertou a assembleia para a importância de se valorizar a Escola Nossa Senhora Aparecida, a única escola confessional católica da Diocese de Umuarama.

A celebração contou, também, com a presença da Irmã Maria Aparecida, religiosa da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, que também iniciou sua formação religiosa, em Iporâ, sob a orientação da Irmã Hilda Stefani e da Irmã Maria Ana Dal Santo (in memoriam).

Ao final da celebração, a Irmã Hilda Stefani agradeceu o carinho de toda a comunidade que tanto a ajudou a crescer na fé e a viver a sua vocação e pediu que continuem zelando pelas crianças e rezando por ela e pelas Irmãs, para que nunca lhes faltem ânimo e coragem para continuarem firmes na vivência do Projeto de Deus em sua vida.

                                    

 

APRESENTAÇÕES NATALINAS E HOMENAGENS ABRILHANTAM A FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NA ENSA
ENSA CELEBRA JUBILEU DE DIAMANTE DE VIDA RELIGIOSA CONSAGRADA DA IRMÃ HILDA STEFANI EM IPORÃ