DIA DA VIDA RELIGIOSA CONSAGRADA NA ENSA É CELEBRADA COM SERENATA PARA AS IRMÃS

Agosto é o mês das vocações e todos os anos a Escola Nossa Senhora Aparecida celebra cada uma das vocações com alegria e bastante responsabilidade. Como escola confessional católica, a ENSA tem uma pastoral escolar que se compromete com o futuro de seus estudantes em todas as dimensões da vida e, por isso, assume também o papel de colaborar com as famílias para a conscientização sobre a importância de se saber viver bem a vocação para a qual Deus chama a cada um de seus filhos.

O dia do leigo, do Padre, dos pais e das religiosas é trabalhado por meio de atividades diversas. E para comemorar o Dia da Vida Religiosa Consagrada, as professoras e estudantes prepararam uma linda serenata para as Irmãs Hilda e Ida. Entre as homenagens, os estudantes quiseram registrar também o seu carinho pela saudosa Irmã Ana, falecida há um ano, e enalteceram as virtudes das Irmãs e sua importância na escola e na vida deles.

Os padres da paróquia, o pároco Padre Jailson João da Silva e o vigário Padre Fernando Lucena também receberam homenagens da comunidade escolar da ENSA por meio uma serenata na casa e na secretaria paroquial.

CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O DIA DA ÁRVORE E INÍCIO DA PRIMAVERA É MARCADA PELO TRABALHO COLABORATIVO NA ENSA
CONTA BANCÁRIA EMOCIONAL: O INVESTIMENTO CERTO PARA UMA VIDA FELIZ