DIA DAS MÃES É CELEBRADO COM MUITA EMOÇÃO NA ENSA

Nesse ano de 2022, o Dia das mães foi celebrado com toda a emoção que as mães merecem. E, dessa vez, após longo tempo de restrições de convivência, não faltou o calor humano do encontro presencial que as mamães tanto curtem e tanto merecem.

Foram semanas de preparação e dois dias marcados por lindas apresentações! No primeiro dia, quinta-feira, dia 05/05, nos dois períodos, as mães dos estudantes da Educação Infantil foram as convidadas especiais para ocuparem o trono do coração de seus pequenos e receberem todas as homenagens. No segundo dia, também nos dois períodos, foi a vez das mães dos estudantes das séries iniciais receberem a coroa das mãos de seus filhos e todo o carinho que elas merecem! As apresentações foram diversas: houve dança, teatro e uma apresentação emocionante do coral, cantando até em inglês.

Ao final das apresentações, as mães receberam uma coroa, um grande abraço e algumas lembrancinhas preparadas pelas professoras e pelos próprios estudantes!

As mães se sentiram encantadas ao contemplarem a expressão de tão grande amor na voz, na dança, nos gestos, no sorriso, no abraço, no olhar de cada criança. Então, a emoção tomou conta de todos os corações e a felicidade, em alguns momentos, inundou os corações e transbordou pelos olhos daquelas mulheres que não medem esforços para amarem e educarem os seus!

E como dizia a Irmã Hilda, diretora da escola, “Mãe é alguém tão especial que o próprio Deus também quis ter uma”. Por isso,  é compromisso de cada filho (a) amar e valorizar estas mulheres criadas por Deus para iluminarem o mundo, coparticipando do milagre da criação!

A escola Nossa Senhora Aparecida deseja a todas as mães não só um dia, mas uma vida feliz e abençoada ao lado dos seus.

DIA DA FAMÍLIA É CELEBRADO COM AMOR E GRATIDÃO NA ENSA
EQUIPE FAROL DO PROGRAMA LÍDER EM MIM DA ENSA SE REÚNE EM ENCONTRO FORMATIVO