DIA DOS PROFESSORES É CELEBRADO COM MUITO CARINHO, RECONHECIMENTO E UM DELICIOSO JANTAR NA ENSA

Neste ano de 2022, no dia dos professores, como sempre, não poderiam faltar o carinho e mensagens de agradecimento dos estudantes e seus familiares, a bênção da mãe e padroeira da escola e do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, as palavras de encorajamento e de reconhecimento da diretora Irmã Hilda Stefani, acompanhadas de um mimo e um abraço caloroso a cada professora e funcionária que abraça a missão de contribuir para a educação dos estudantes da ENSA.

Além disso, as professoras e funcionárias da escola festejaram a data em um lindo momento de partilha e confraternização, promovido na Associação da Prefeitura do Município, onde teve um delicioso jantar, uma linda homenagem em vídeo e sorteio de brindes.

Para as professoras Édina Zanutto Muniz e Juliana Moreira, organizadoras do jantar, a data é importante e merece ser comemorada à altura do valor desta maravilhosa profissão. Elas prepararam tudo com muito carinho para toda a equipe da ENSA, pois sabem dos grandes desafios e responsabilidades que todas abraçam juntas, ao longo do ano, trabalhando com amor em prol da educação.

A todas as educadoras da ENSA e do mundo, parabéns!

 

ENSA CELEBRA JUBILEU DE DIAMANTE DE VIDA RELIGIOSA CONSAGRADA DA IRMÃ HILDA STEFANI EM IPORÃ
ALEGRIA, CRIATIVIDADE E MUITA DIVERSÃO NA SEMANA DAS CRIANÇAS NA ENSA