AUXILIADORA EM TEMPO QUARESMAL. É PÁSCOA!

“Quero ver, como fonte o direito a brotar, a gestar tempo novo: a justiça, qual rio em seu leito, dar mais vida pra vida do povo.”(CF/2016)

Atendendo a conclamação da Campanha da Fraternidade deste ano cujo Tema: “Casa Comum nossa responsabilidade,” durante a Quaresma e Semana Santa, realizamos estudos, celebrações, momentos de reflexão, orações sobre o Mistério Pascal: Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, com enfoque especial, sobre a Campanha da Fraternidade/2016.
Todos nós vivemos no mesmo planeta e essa consciência deve nos levar ao amor ao respeito por tudo o que Deus colocou ao nosso lado e nos faz parceiros na obra de sua criação.

Encerrando a Semana Santa, as celebrações foram muito significativas e orantes: —-Quinta-feira Santa: última Ceia de Jesus. Onde Jesus instituiu a Eucaristia, Sacramento do amor, como sua eterna memória manifestação profunda do seu amor por nós.
Ressurreição. É o dia do grande milagre! A vitória sobre a morte. Dia em que Jesus volta a Vida! A RESSURREIÇÃO.

Todas as Celebrações foram momentos de muita cooperação, respeito e espiritualidade, pedindo, louvando, agradecendo a Deus, tomados(as) da alegria contemplativa da criação e da gloriosa ressurreição.

Parabéns à toda Comunidade Educativa.

Continuaremos vivendo com muita paz a alegria da Páscoa do Senhor que possamos dizer a todos; A Paz esteja com vocês, assim como Jesus após a ressurreição repetiu aos seus discípulos.

Na alegria da Vida Nova, cantemos, pois o Senhor fez brilhar a sua glória.

FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ! Em nome de toda a Comunidade Educativa Auxiliadora.

Direção e Pastoral Escolar.

“Aqui no Auxiliadora os alunos do 8º ano analisando o Iluminismo e a Revolução Francesa com a ajuda da tecnologia”.
Escola de Inglês Wizard no Auxiliadora.