COMUNICADO

Prezada família!

 A partir do anúncio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a região de Palmeira das Missões, a qual pertence o município de Frederico Westphalen, está em situação de bandeira preta, segundo o modelo de distanciamento controlado. A Escola Nossa Senhora Auxiliadora, atendendo as determinações e recomendações governamentais, suspende as aulas presenciais e irá iniciar o ano letivo 2021 em formato online a partir do dia 22 de fevereiro, até que haja modificação na cor da bandeira.

            A volta às aulas 2021 foi planejada com muita dedicação e empenho por toda equipe escolar, e garantimos que a suspensão das atividades presenciais não irá prejudicar o andamento do ano letivo.  Todos os estudantes serão acolhidos com o carinho e atenção que fazem parte do jeito Auxiliadora de educar, e darão continuidade ao seu processo de ensino e aprendizagem.

            Entendemos que por mais que a escola seja um ambiente seguro para os estudantes e que os alunos estejam ansiosos pela retomada presencial e o reencontro com colegas e professores, é preciso seguir a recomendação dos órgãos de saúde, neste momento. Lamentamos que a escola seja fechada novamente, mas vamos seguir as regras. Pedimos que cada um também faça sua parte,  evitando aglomerações, ficando em casa sempre que possível e tomando todas as medidas de higiene para que em breve possamos nos reencontrar.

            Continuaremos atentos e, assim que tivermos informações sobre as determinações do Governo do Estado e a possibilidade de retornar com as aulas presenciais, informaremos imediatamente a comunidade escolar.

Com votos de estima, carinho e saúde, despedimo-nos

Escola Nossa Senhora Auxiliadora

ANO LETIVO 2021.
NOVA VICE-DIRETORA NO AUXILIADORA