Homenagem à semana da escola

Essa é minha escola Auxiliadora

A minha escola é assim: muito organizada, ampla e legal. No dia 18 de Maio ela completa 67 anos. Que velhinha!! Minha escola é cheia de diversões, como: Parques, gruta, auditório, pracinha, campinho, ginásio e a biblioteca, onde encontramos muitos livros e entramos no mundo da imaginação, com obras fantásticas. Eu gosto de estudar nessa escola porque é limpa, cheia de árvores, tem muitos alunos, professores ótimos e eu tenho uma porção de amigos legais e bacanas.

As irmãs ajudam a cuidar e organizar o colégio. São muito queridas! Elas cuidam para que tudo fique bem arrumadinho. Até parecem fadas!!!

Os professores, então, muito competentes, ensinam e ensinam para que todos aprendam, mas…

Ah e ainda temos a Sola, uma heroína, sempre atenta a tudo, tem um pozinho que é mágico!! Cura tudo, até saudade de mãe.

O seu Laurindo, nosso “Gepeto”, conserta tudo, corta grama, arruma os canteiros e corre, mas corre muito para deixar tudo limpinho.

A “Dire” é a nossa rainha, sempre circulando pelos corredores e salas de aula. Observando tudo, com muita dedicação.

E, para completar, nossa querida professora Juliane, parece uma atriz, sempre encenando fatos e situações do conteúdo para que os alunos entendam. Muito preocupada com o crescimento de cada um. Não só em tamanho, óbvio, mas em valores, atitudes e conhecimento.

Enfim, todos os que trabalham e estudam no Colégio Auxiliadora procuram seguir os exemplos de Bárbara Maix, que tinha muito AMOR NO CORAÇÃO.

Esta é minha escola! Parabéns a todos que fazem parte dela!

Venha adquirir sua vaga no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora!

E aprenda muito, muito, muito…

Até ser feliz!!

Venha, você não vai se arrepender.

Aluna: Alyssa Ulbriki Costa – 4º ano Auxiliadora

foto1 foto2

Fazer a felicidade dos outros é a melhor maneira de ser feliz!
Confira nossas atividades na semana da escola!