TRICOTANDO FIOS TECENDO AMOR.

TRICOTANDO FIOS TECENDO AMOR é um projeto planejado pelos professores desde os primeiros encontros de formação de 2022, onde a escola, a partir dos ensinamentos de Bárbara Maix, buscou ações envolvendo a comunidade escolar e também as entidades sociais do município e região.
Estamos nos aproximando do mês de julho, e uma das datas mais significativas para as crianças é o dia dos avós, sendo estes de sangue ou de coração. Vovó que cuida, vovô que brinca, avós que amam. Também temos muitos avós e crianças que precisam de um pouco de amor e carinho. Neste sentido, o projeto contempla as crianças, professores, direção e coordenação, pais e avós, com o convite, vivências e organização, os pais com a doação das lãs e as avós com a confecção de toucas, cachecóis, luvas e meias, de tricô. Muitas avós estiveram presentes no primeiro encontro, aceitaram a proposta, combinaram novos encontros, as instituições que serão contempladas e levaram as lãs para o início da confecção.

Ao finalizar as produções e o projeto, avós e avôs retornarão na escola para um momento especial com os (as) netos (as).

CÉLULAS – 8º ANO
DIA DE FESTA SÔ, DIA DE SÃO JOÃO – 2º ANO