Atividades Domiciliares

Estimados pais e responsáveis!

Para conhecimento dos senhores, as aulas a partir de hoje, 27/03, sexta-feira, passam a funcionar, temporariamente, com Estudos Domiciliares –Atividades de Revisão (no primeiro momento). Essa modalidade estudo domiciliar é fundamental para contermos a propagação do coronavírus.

A ferramenta digital educativa que utilizaremos para o estudo dos alunos é a Plataforma Google Sala de Aula. Para facilitar o acesso desta Plataforma, organizamos um tutorial, que segue no final da página.

Seguindo o passo a passo, por escrito, nas imagens ,abaixo, é possível verificar como se dá o acesso às turmas criadas pela Rede ICM e pela Coordenação Pedagógica.
Assim, para que o processo ensino-aprendizagem seja mantido, seguem informações práticas referentes ao funcionamento da Educação Infantil ao 9º AE:

1. Cada aluno fará parte da sua turma, dentro das Salas do Google, para que possa realizar os estudos Estudos Domiciliares.

2. Lembrem-se de que não estamos de férias. É necessário que os alunos mantenham sua rotina de estudos, realizando as atividades propostas, mantendo a leitura em dia.

Toda a equipe pedagógica está à disposição para o esclarecimento de dúvidas, no Site da Escola, no “Fale Conosco”: www.redeicm.org.br/carmo/faleconosco

Contamos com o apoio de todos para que, juntos, enfrentemos os desafios deste momento.

Atenciosamente,
Equipe Diretiva.

Mensagem de Páscoa da Escola Nossa Senhora do Carmo
Comunicado Importante