Carmo abre matrículas para o Maternal 1, a partir dos 2 anos

Em mais um anúncio de novidade para o Ano Letivo 2022, a Escola Nossa Senhora do Carmo informa que ampliará o atendimento ao oferecer turma do Maternal 1, para crianças a partir dos 2 anos de idade completos até o dia 31/03/2022. As matrículas já estão abertas.

No Carmo, esse novo segmento será cercado de afeto e cuidado como os estudantes merecem. A criança encontrará uma infraestrutura adequada às necessidades do ensino como, por exemplo, sala de aula adaptada, sala de leitura, brinquedoteca, parquinho, aula de música, educação física, inglês e o acompanhamento de uma equipe profissional altamente qualificada.

A nova oferta visa oferecer uma educação de qualidade e integral para os pequenos estudantes. Nessa primeira etapa da Educação Básica, a vida escolar favorece o desenvolvimento das crianças nos diferentes aspectos: físico, intelectual, social e emocional. Isso acontece através do ensino baseado em campos de experiências, onde a interação e a brincadeira oportunizam ricas oportunidades de aprendizagem.

Para mais informações, agendamentos de visitas e entrevistas podem ser solicitados pelos telefones (21) 2401-5947, (21) 3332-7208 ou pelo WhatsApp (51) 9885-0930.


Por: Magnus Regis | comunicacao@redeicm.org.br

Através da SOLIDARIEDADE, construímos um MUNDO melhor!
Live trará dicas para o Concurso de Redação da Rede ICM – etapa do 9º ano