Escola conta com apoio especializado para a implantação das medidas de prevenção ao coronavírus

A Escola Nossa Senhora do Carmo fechou parceria com Clinicare, empresa que orienta a implantação do plano de contingência, com as ações de prevenção ao novo coronavírus para nossa comunidade escolar.

A Clinicare tem mais de 30 anos de atuação no mercado. É especializada em saúde, medicina do trabalho e segurança do trabalho. É a única empresa de saúde ocupacional do Rio de Janeiro que foi certificada pela ISO 9001:2008, o que atesta o trabalho realizado com alta qualidade.

“A parceria já está em curso. No dia 10 de agosto, por exemplo, a engenheira do trabalho, Zuleide Michelle Soares Pereira, assessorou o momento de capacitação com os nossos colaboradores. Em pauta, o estudo das medidas de prevenção ao novo coronavírus no ambiente escolar.” disse a Irmã Ana Lurdes Ramos, diretora da escola.

Além do evento de capacitação, a diretora afirma que todos os espaço do colégio serão sinalizados com material informativo “estamos empenhados em proporcionar a segurança máxima para receber os nossos alunos no retorno das aulas presenciais” finalizou a Irmã Ana Lurdes.


Medidas de prevenção ao coronavírus são implantadas na escola
Escola Nossa Senhora do Carmo revitaliza área do parquinho