JORNADA PEDAGÓGICA /2020

Nos dias 10,11 e 12 de fevereiro, a Escola Cristo Rei retomou suas atividades pedagógicas no Espaço de Formação Rede ICM (Lajeado). Foi um momento de estudos, reflexões e integração entre Educadores, coordenadores e direção.
Na oportunidade, a Irmã Maria Aparecida Barboza do Setor de Animação Missionária, gentilmente acolheu o nosso convite, refletiu e aprofundou sobre   a Mística, a Espiritualidade e o tema da Campanha da Fraternidade /2020, inspirado no texto Bíblico em que Jesus “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele. ” (Lc10,33-34)
A vice-diretora geral e coordenadora do setor de Educação da Rede ICM, Irmã Elenar Luísa Berghahn, também esteve presente e incentivou todos a assumir com disposição o ano letivo 2020.
Ainda, nos dias 11 e 12, demos continuação a Jornada Pedagógica e ao planejamento referente a Base Comum Curricular da Rede ICM (BCC). Foi realizada uma visita a Escola Madre Bárbara, e todos foram recepcionados gentilmente pela Diretora Maria Elena Jaques e Vice-diretora Irmã Anita Dal Piva. Desejamos as bênçãos de Deus a todos aqueles que nos acompanharam e preparam com muito carinho nossa estadia durante o Espaço de Formação em Lajeado.
Deixamos aqui o nosso muito obrigado!

 

 

 

Início do Ano Letivo 2020
Conclusão do 9º Ano