Serão disponibilizadas Bolsas de Estudo para 2023/1, conforme Edital nº 01/2023, para os seguintes cursos (somente no turno da manhã) – VAGAS LIMITADAS:

» Ensino Médio;
» Normal Pós-Médio;
» Técnico em Química;
» Técnico em Enfermagem.

O Edital 2023/1, Ficha Socioeconômica, Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição e Modelos de Declarações estão disponíveis nesta página, logo abaixo em Documentos.

Ficha socioeconômica, requerimento de vaga e pré-inscrição e modelos de declarações deverão ser impressos em alta qualidade.

A ficha socioeconômica e o requerimento de vaga e pré-inscrição deverão ser preenchidos sem rasuras, sem uso de corretivos, com nomes completos e assinados pelo responsável financeiro (o mesmo deverá assinar também o contrato de matrícula).

A ficha socioeconômica e o requerimento de vaga e pré-inscrição, caso estejam rasurados, com dados em branco e/ou documentação incompleta, não serão analisados pela Comissão para a Seleção e Acompanhamento de Concessão de Bolsas de Estudo Integrais e Parciais.

A documentação necessária para comprovação das informações declaradas na ficha socioeconômica consta no Edital nº 01/2023, disponível logo abaixo, em documentos. Segue também os modelos de declarações (estado civil, união estável, trabalho autônomo, MEI, desempregado, ajuda, pensão alimentícia e cedência/locação de imóvel). Essas declarações deverão ser utilizadas, obrigatoriamente, nos casos previstos no Edital.

As cópias dos documentos devem ser conferidas pelo aluno/responsável antes da entrega. Após a conferência, os documentos, a ficha socioeconômica e o requerimento de vaga e pré-inscrição, devem ser entregues nos dias e horários estipulados, conforme cronograma de atendimento.

 

» Lembrando que:

Para cursar o Técnico em Enfermagem, é obrigatório ter o Ensino Médio completo com certificado de conclusão em mãos para finalização da matrícula e completar 18 anos até julho de 2023.  Para o Curso Normal Pós-Médio, é obrigatório ter o Ensino Médio completo com certificado de conclusão em mãos para finalização da matrícula..

 

**Não será aceita a entrega dos documentos para concorrer a bolsa de estudo via e-mail ou de outra forma eletrônica.

O Edital nº 01/2023 abrange o período completo das inscrições para a Bolsas de Estudo para 2023/1, ou seja, para quem já é aluno e para quem ainda não é aluno.

DOCUMENTOS