Acontece no Glória

Notícias e Novidades

GESTÃO 2024 DO GEG

Conheça a gestão 2024 do GEG!    Presidente: Pierre Canabarro Vice-Presidente: Marina Ribas Secretária: Sophia Castro  Tesoureira: Maria Eduarda Taboarda Diretoria Cultural: Eduarda Balbino Diretoria de Comunicação e Marketing: Bruna Amarante Diretoria Esportiva: Ian Dausecker e Stefany Rocha Assessor: Leo Rangel   PROFESSOR AUXILIAR-COORDENADOR:   Eduardo da Rocha Siqueira – Professor de Geografia do EFII…

Vamos tornar as nossas relações mais saudáveis?

No final deste ano,  o Serviço de Orientação Educacional (SOE) da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais realizou entradas nas salas de aula do 1° ao 5° ano para o projeto “Vamos Tornar as Nossas Relações Mais Saudáveis”. Em alusão ao dia 20 de outubro, dia que é marcado por ser o Dia Mundial…

Final de ano no Glória

O encerramento de ano no Colégio Glória foi incrível: celebrações de final de ano e noites natalinas em um clima de muito acolhimento e gratidão pelo ano letivo que terminou. Enfim, foi um 2023 de vivências e celebrações inesquecíveis! Confira as fotos! Missa 9º ano Missa 3ª série EM   Noites Natalinas      

Orientações para a compra dos livros didáticos

Informamos que as orientações para a compra dos livros didáticos para o ano letivo de 2024 estão disponíveis aqui no site. Acesse: Página inicial / interatividade/ material escolar 2024.  

XX Mostra Cultural

XX Mostra Cultural Vem aí a vigésima edição da Mostra Cultural do Glória! Já coloca na agenda: sábado, 11.11, das 09h30min às 11h30min. Será uma manhã de muitas descobertas!

Estudantes do 5º ano participarão do Concurso de Redação da Rede ICM

Estudantes do 5º ano participarão do Concurso de Redação da Rede ICM Está marcada para o dia 26 de outubro a última etapa do Concurso de Redação da Rede ICM de Educação de 2023. Nesta etapa, participam os estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental de todas as unidades de ensino da Rede ICM.  O…

Gincana Gloriense 2023

Mais uma Gincana Gloriense concluída com sucesso!   Durante os dias 14 e 15 de setembro os estudantes dos anos finais e ensino médio viveram momentos incríveis, com muita alegria, jogos e tarefas desafiadoras!   Confira as fotos!   #VemProGlória #RedeICM #ComprometidoComOFuturo

OLIMPÍADA MATIFIC

Os estudantes do sexto ano do EF participaram, com muita determinação e habilidade, da Olimpíada MATIFIC! Além de praticarem a matemática de uma maneira divertida, puderam somar pontos para a Gincana Gloriense!