Live trará dicas para o Concurso de Redação da Rede ICM – etapa do 9º ano

Na reta final para a realização da terceira e última etapa do Concurso de Redação da Rede ICM de Educação, com estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental – Anos Finais, a organização do concurso promoverá uma live com dicas para os participantes inscritos.

Será no dia 14 de outubro, às 8h, com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube da Rede ICM.  

A live será mediada pelo jornalista Magnus Regis e contará com a participação de professores da Rede ICM: Luciano Ferreira (Colégio Dom Feliciano – Gravataí/RS), Bruna Betamin (Colégio Stella Maris-Viamão/RS) e Francieli Winck (Colégio Madre Bárbara-Lajeado/RS).  Os estudantes poderão interagir, enviar perguntas ou comentários através do chat destas mesmas redes sociais.

“Queremos que os alunos se sintam ainda mais preparados para participar do Concurso de Redação. Este será mais um importante momento de integração e fortalecimento da nossa Rede ICM de Educação, a exemplo do que já aconteceu nas etapas anteriores, realizadas com os estudantes da 3º série do Ensino Médio e 5º ano do Ensino Fundamental”, disse Lenir Moraes, assessora pedagógica da Rede ICM.

MAIS EDUCAÇÃO

Esta é a segunda edição do Concurso de Redação da Rede ICM e a primeira envolvendo todas as unidades de ensino. Promovido pelo Comitê de Educação, o evento proporciona mais aprendizagem e o incentivo à excelência em torno da linguagem. Nesta etapa, os estudantes do 9º ano serão desafiados a produzirem um texto narrativo.

Saiba mais:

Live: BATE-PAPO SOBRE REDAÇÃO
Dicas para o Concurso de Redação da Rede ICM – 9° Ano
Dia 14 de Outubro | 8h
Facebook.com/redeicmoficial
Youtube.com/redeicm 

Ação Social 7
Kerb 2021