Salve nossa Mãe – Pátria Amada!

Na semana da Pátria-setembro de 2019, a Unidade de Serviço Socioassistencial – Instituto  Imaculado Coração de Maria-REDE ICM no momento rilex/espiritualidade conduzido por Irmã Alberlandia Coordenadora da Pastoral – os envolveu e os acolheu.

A manhã na quadra da Unidade foi permeada de primícias. Os assistidos no envolver de setembro, mês de festividades, a princípio à independência, a qual nos tornou livres, as crianças foram envoltas em tecidos, em repouso saldaram a Pátria Amada.

Com seus corações abertos ao crescimento, aprendizado e amor, o momento foi marcante. São os pequenos que futuramente colherão os frutos e ponderarão um futuro independente, com dizimação da injustiça, desigualdade e corrupção, e poderão reconstruir a história em um País produtivo e evolutivo.

O objetivo foi de promover dentro de cada um, o chamado à responsabilidade. Crianças e Adolescentes sensatos perceberão o que é bom, e o que os fazem crescer como seres humanos ativos e pensantes. Deste modo acrescentaremos em seu aprendizado para a vida.

Visita à Escola Formal
Suicídio – 2019