Celebração com as crianças e adolescentes

No dia 19 foi feita a celebração de início de ano com as crianças e adolescentes, a celebração foi presidida pelo Frei Xavier, momento de gratidão a Deus e de pedirmos  para que este ano seja de muita luz e bençãos para todos.

Preces:

– Fazei-nos, Senhor, servidores de vosso Reino!

1. SENHOR, ajudai-nos a dizer sim a vossa vontade divina, como disseram Maria e José, assim como Jesus seu filho e também Bárbara Maix, para  que sejamos colaboradores de vossos desígnios benevolentes, nós vos pedimos.

2. INSPIRAI os educadores de nossa Instituição, para que sejam sempre misericordiosos e servidores dos pobres e infelizes, e tenham sempre uma palavra de esperança para as crianças e adolescentes, nós vos pedimos.

3. CONFIRMAI as famílias em suas vocação, para que sejam sinais do amor para com todos que estão em sua casa, pais, filhos, avós, tios, e tias, padastro e madrastas, dindos e dindas, nós vos pedimos.

4. FIRMAI todas as crianças, adolescentes, educadores, irmãs e funcionários, assim como as famílias na prática da justiça e da solidariedade, na vivência da fé e da comunhão fraterna, e tenham a proteção de Bárbara Maix, nós vos pedimos.

 

#CelebraçãoISB  #RedeICM

 

Aula de violão acompanhada de muito entusiasmo
Juventude ICM