Celebração em homenagem ao Aniversário de Bárbara Maix !

 

Neste dia realizamos a missa eucarística com as crianças e adolescentes no Instituto São Benedito, momento de celebrar o início do mês de junho e receber as bênçãos de Deus para que tenhamos um mês de sucesso.

A missa foi organizada pelo grupo de jovens “Sementes do Amanhã”, eles foram responsáveis por realizar as leituras e preces.

Durante a celebração que foi presidida pelo Frei Xavier estava em pauta o aniversário da Fundadora da Congregação Bárbara Maix, também foi falado sobre a festa junina e o sobre os Santos comemorados nesta data e o dia dos namorados também foi lembrado como momento para celebrar o amor que sentimos por pessoas especiais em nossas vidas.

Finalizando a eucaristia os jovens trouxeram palavras simbolizando as virtudes de Bárbara Maix, e todos fizeram a partilha do pão no momento de ofertório, como símbolo de partilha.

Ofertório:Vamos ofertar neste momento, além de nosso coração, para que Deus sempre nos guie pelo melhor caminho, ofertamos também o pão, como símbolo de partilha, que será abençoado e dividido com todos, e as virtudes da nossa fundadora Bárbara Maix, para que essas virtudes possam crescer diariamente no meio de todos nós. 

Ensaios de Dança para a Festa Junina !
Equilíbrio e Concentração Técnicas de Acrobacia Aérea!