fbpx

Doação das Lojas Americanas garantiu Páscoa solidária no Instituto São Benedito

Porto Alegre (RS) | Mesmo com as atividades físicas suspensas, por conta da pandemia do coronavírus, o Instituto São Benedito celebrou a Páscoa 2020 com muita solidariedade e com o gosto bom de chocolate.

A unidade da Rede ICM de Assistência Social foi contemplada com a ação solidária das Lojas Americanas, que doaram ovos de chocolate para as crianças, adolescentes e colaboradores. A indicação do Instituto foi feita pela familiar de uma ex-educanda.

Todas as famílias foram contempladas nesta ação. A generosidade das Lojas Americanas proporcionou que cada família recebesse uma sacola com cinco ovos de chocolate. A alegria estava estampada em cada sorriso, em cada agradecimento e em cada partilha feita em casa.

Além dos ovos de páscoa, as famílias também receberam uma cesta básica.

“Desde o início desta nova realidade, a direção do Instituto São Benedito tem feito todas as articulações e movimentações necessárias para que seus usuários e comunidade continuem sua caminhada com dignidade (…) Não estamos parados vendo tudo passar, estamos agindo numa nova configuração, com segurança e responsabilidade no cuidado com a vida humana” diz mensagem do Instituto São Benedito.

Assistências às crianças e adolescentes em tempos de pandemia
Mesmo com as atividades suspensas, Instituto São Benedito presta assistência às famílias dos educandos
Menu