Colégio Madre Bárbara recebe menção honrosa do SINEPE/RS

Colégio Madre Bárbara recebe menção honrosa do SINEPE/RS

Representando o Colégio Madre Bárbara, de Lajeado, a autora Luciane Abreu recebeu Menção Honrosa pelo projeto “Cabruxa, A Bruxa Inventada”, no 8° Prêmio Inovação em Educação, concedido pelo Sindicato do Ensino Privado (Sinepe/RS).
A cerimônia realizada na noite desta terça-feira (5), no Prédio 40 da PUC, foi aberta por Bruno Eizerik, presidente da entidade, que destacou a importância das novas práticas no ensino e chamou a atenção para a responsabilidade que cada cidadão tem na escolha dos governantes, os quais precisam estar comprometidos com a educação.

“Cabruxa, A Bruxa Inventada” é fruto de um trabalho de pesquisa desenvolvido em sala de aula que resultou em uma publicação voltada para o público infantil, em edição bilíngue (Português/Espanhol), com DVD contendo Audiodescrição e Língua Brasileira de Sinais. O projeto gráfico de Alessandro Cenci foi criado a partir de desenhos feitos pelos alunos da professora Luciane. O planejamento cultural e a produção levam a assinatura de Silvia Abreu Produções.

Crédito das fotos: Marlene Reinaldo

Eu Ajudo na Lata
Encerramento Gostar 2017