Colégio sedia Copa dos 120 anos do Madre Bárbara

Colégio sedia Copa dos 120 anos do Madre Bárbara

O Colégio Madre Bárbara sediou no sábado (21) a Copa 120 anos do Madre Bárbara nas categorias mirim e infantil. Participaram da competição os times do CMB, Santa Clara de Santa Clara do Sul, São Luís de Santa Cruz do Sul e Martin Luther de Estrela. Na Copa, o CMB ficou com o segundo lugar no mirim e no infantil em primeiro, com o título de campeão.

O primeiro lugar da categoria mirim ficou com o time de Santa Clara. Em terceiro o São Luís e em quarto o Martin Luther. Na categoria infantil o CMB ficou em primeiro, Martin Luther em segundo, Santa Clara em terceiro e São Luís em quarto.

Para o treinador Ignácio Bosse realizar uma Copa de Integração em um ano histórico para a escola deixará a data marcada com a lembrança para toda a comunidade escolar, além de divulgar o voleibol na região e incentivar as crianças e jovens ao esporte.

Copa Intercolegial m Novo Hamburgo

As equipes do Colégio Madre Bárbara também jogaram no domingo (22) em Novo Hamburgo, disputando a final da Copa Intercolegial de Voleibol realizada pela Sociedade de Ginástica. O time mirim ficou com o segundo lugar e infantil em quinto. Cerca de 20 equipes de todo o Estado competiram nas modalidades. Dessas, apenas oito se classificaram para a final. A Copa foi realizada em cinco etapas.

O treinador Bosse afirma que as duas competições do fim de semana foram extremamente importantes para o voleibol da região.

Trabalhando com estruturas das plantas
Crescendo e Aprendendo: conhecendo a matemática e as letras