Entrega premiação Semana Cultural de Linguagens

Entrega premiação Semana Cultural de Linguagens

Os professores responsáveis pela Semana Cultural de Linguagens do Colégio Madre Bárbara – Rede ICM entregaram a premiação dos alunos ganhadores do Concurso de Vídeo-Oratória, Concurso de Leitura em Línguas e Festival de Monólogos. Os premiados foram aqueles que ficaram em primeiro lugar pelo júri técnico e pelo júri popular. Parabéns alunos!

Confira:

Os alunos ganhadores do Festival de Monólogos em Língua Portuguesa foram pelo júri técnico, em primeiro lugar, Manuela Heinrich e no júri popular o aluno Mário Rodrigues. Já no Festival em Língua Inglesa: em 1º lugar, Laura Schossler e o aluno Luca Lenz pelo júri popular.

No Concurso de Vídeo-Oratória o primeiro primeiro lugar do júri técnico foi para Yasmin Batista e o júri popular foi para a aluna Luísa Petter.

No Concurso de Leitura em Língua Portuguesa o primeiro lugar classificado pelo júri técnico foi: Fernanda Magagnin Fernandes e júri popular foi para a aluna Anna Laura Henz Neitzke. No Concurso de Leitura em Língua Inglesa o primeiro lugar do júri técnico foi: Eduarda Allgayer Weiand e o júri popular foi para a aluna Isadora Martins Clementino Brito. Já no Concurso de Leitura em Língua Espanhola o primeiro lugar do júri técnico foi Gabriela Mathes e do júri popular o aluno Arthur Werner dos Santos.

Explorando texturas e espessuras – Níveis 1C e 1D
Explorando as folhas