Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_12_yoast_seo_links' is marked as crashed and should be repaired in /home/icmsec2/public_html/wp-includes/class-wpdb.php on line 2349

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_12_yoast_seo_links' is marked as crashed and should be repaired in /home/icmsec2/public_html/wp-includes/class-wpdb.php on line 2349

Gembar realiza abertura oficial da 44ª Gincana

Gembar realiza abertura oficial da 44ª Gincana

Iniciou oficialmente na noite dessa quarta-feira (10) a 44ª Gincana do Grêmio Estudantil do Colégio Madre Bárbara (Gembar). Este ano, o evento terá como tema a “Cultura Brasileira” e entre as participantes estão: equipe 1 – Castello, equipe 2 – Malfatti, equipe 3 – Iara e equipe 4 – Ganga. A abertura contou com o grito de guerra de cada torcida, a apresentação de esquetes teatrais, avaliada por jurados, explicando o surgimento do nome de cada equipe e após um baile em que os personagens foram desafiados a dançar músicas que fizeram sucesso no Brasil.

Na manhã de quarta-feira (10) alunos das equipes estiveram no Complexo Esportivo da Univates para disputar as categorias de natação, atletismo e circuito. Já na quinta (11) e sexta-feira (12) durante o dia a Gincana segue dentro da escola com as tarefas, rapidinhas e desafios. No turno da noite de quinta ocorre o Rally. E na noite de sexta-feira o Encerramento da Gincana com o desfile dos Gatinhos(as) e Gatos(as) e dança dos casais de Gata e Gato de cada equipe. Todas as atividades serão no Colégio.

A presidente do Grêmio Estudantil Laura Schossler destaca que o Gembar tem 18 pessoas responsáveis por planejar a Gincana para mais de 300 alunos, por isso, para fazer parte do grupo é preciso ter organização, saber lidar, conversar e entender as pessoas. “E aprimoramos essas características no Grêmio. Nos tornamos mais organizados, aprendemos a lidar com os problemas, a ter mais paciência e crescemos muito com isso”.

Segundo Laura, o Gembar 2019 é um orgulho, por ser um grupo unido em que todos integrantes contribuíram para a realização das tarefas e organização. “Todos me surpreenderam muito. A união que a família Gembar tem é para toda a vida. Espero que seja um ano incrível tanto para os alunos do 3º ano que estão se formando, quanto para os menores. Pensamos em atividades voltadas para todos os estudantes e queremos que aproveitem muito, pois a Gincana é para eles”, diz a presidente ao confessar ter grandes expectativas e torcer que gostem muito.

Encontro no pátio verde – Nível 1A e 1B
Feira Solidária 2019