Projeto de Férias do Colégio Madre Bárbara inicia no dia 2 de janeiro

Projeto de Férias do Colégio Madre Bárbara inicia no dia 2 de janeiro

Na próxima semana, a partir do dia 2 de janeiro, inicia pelo terceiro ano, o Projeto “CMB: 3ª Edição Férias” realizado pelo Colégio Madre Bárbara. O programa ocorre no Espaço de Formação Rede ICM (antigo Irmãos Maristas) e conta com uma grande área de lazer, que possibilita novas experiências e atividades diferenciadas para que as crianças possam desfrutar de férias inesquecíveis. O projeto é aberto para a comunidade e já está com aproximadamente 110 crianças inscritas dos Níveis 4 e 5 da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Entre as atividades oferecidas estão oficinas de culinária e de psicomotricidade, hora do conto, atividades ao ar livre, experiências, sessão de cinema, oficina de arte, cuidado com a horta, banho de piscina, entre outras. Devido ao sucesso do ano passado, as aulas de montaria com o instrutor Matheus Schonarth, que trabalha com cavalos há mais de 15 anos, seguirão sendo ofertadas. Com cavalos mascotes das atividades, as crianças terão oportunidade de conviver com o animal e aprender com ele. Em caso de chuva, as crianças curtirão hora do conto, sessão de cinema com pipoca e muitas outras atividades internas.

As inscrições podem ser feitas por períodos quinzenais na tesouraria do Colégio Madre Bárbara, na rua Júlio May, 340, no centro de Lajeado, enquanto houver vaga. Informações através do (51) 3714.3341.

Diversão marca início do CMB: Edição Férias
Vem Ser Educação – Itinerário Formativo – Protagonismo e Projetos de Vida