Karatê no Colégio Madre Imilda

No Colégio Madre Imilda, buscamos constantemente proporcionar experiências educativas enriquecedoras para nossos alunos. Recentemente, os estudantes do 2° ao 5° ano participaram de uma aula de Educação Física um tanto diferente – uma aula de karatê.

O ginásio estava cheio de energia quando os alunos se reuniram para a aula. Um instrutor de karatê liderou a sessão, introduzindo os alunos aos princípios básicos dessa arte marcial.

Durante a aula, os alunos aprenderam técnicas de defesa pessoal, postura e movimentação. Eles também foram instruídos sobre valores importantes, como respeito e disciplina.

À medida que a aula progredia, os alunos se engajavam nas atividades com entusiasmo, desenvolvendo habilidades físicas e mentais. Alguns descobriram um interesse renovado pelo karatê, enquanto outros simplesmente aproveitaram a oportunidade para experimentar algo novo.

No final da aula, os alunos saíram do ginásio com um novo conjunto de habilidades e uma apreciação pela diversidade de atividades oferecidas pelo Colégio Madre Imilda. Estamos comprometidos em proporcionar experiências educativas variadas que ajudem nossos alunos a crescer e se desenvolver de maneira holística.

Confira todas as fotos agora mesmo:

O mundo dos livros e da leitura no ambiente escolar
“Inovação Jovem” no Colégio Madre Imilda