fbpx

Nova direção do Colégio Madre Imilda

O Colégio Madre Imilda inicia o ano letivo de 2022 com uma nova direção. A mudança foi oficializada na manhã desta terça-feira, 08 de fevereiro.

A professora Vanessa Rodrigues, até então, vice-diretora, assume a missão de Diretora. Já a Irmã Claire Silva, que estava como diretora, passa a ser a vice-diretora e assumirá um novo desafio à frente do Setor de Psicologia Escolar e do Serviço de Orientação Educacional (SOE) das turmas de 4º e 5º ano.

A cerimônia de posse foi dinamizada pela Irmã Elenar Luisa Berghahn, Coordenadora do Setor Educação da Rede ICM. No auditório do Colégio estavam presentes Irmãs do Imaculado Coração de Maria que integram a comunidade educativa do Madre Imilda, professores, colaboradores e convidados.

“Continuaremos na direção [Vanessa e Ir. Claire], dando continuidade ao trabalho que estamos realizando juntas há quatro anos. Neste ano, o Colégio Madre Imilda comemora 94 anos, e vamos iniciá-lo com a inauguração da nova ala da educação infantil, com uma estrutura planejada especificamente para os nossos pequenos estudantes”, disse Vanessa, em vídeo publicado pelo Colégio Madre Imilda nas redes sociais.

A nova diretora é “prata da casa”. Foi aluna do Madre Imilda do ensino fundamental ao ensino médio. Possui graduação em Letras e Literatura pela Universidade de Caxias do Sul e Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional, pela Universidade La Salle. Em fevereiro de 2003, voltou ao Madre Imilda, como professora, sendo posteriormente promovida a Coordenadora de Etapa. Em 2018 foi nomeada para o cargo de vice-diretora.

Confira algumas fotos da solenidade de posse:

 

Treinamento da Brigada de Incêndio
Colônia de Férias 2022 – A Vida É Um Doce
Menu