9º ano recepciona estudantes do Instituto Providência e Obra Social Imaculado Coração de Maria!

No dia 24 de outubro, o Colégio Mãe de Deus, recebeu uma visita muito especial, os estudantes do Instituto Providência e da OSICOM. Essa atividade faz parte do Projeto Mil Trilhas, na qual as turmas 91 e 92 tiveram a oportunidade de interagir com as obras sócio-assistenciais, conhecendo-as e participando de suas atividades, no segundo trimestre.

As instituições retribuíram a visita, e foram recepcionadas pelos estudantes do 9º ano que prepararam atividades e brincadeiras, como: jogos cooperativos, pracinha, futsal, voleibol, desenho, trampolim e tour pelo Colégio. Todos participaram e se divertiram muito! Os alunos também organizaram um gostoso lanche, com cachorro-quente, sanduíche e bolo de chocolate, tudo preparado com muito carinho por eles mesmos.

A despedida deixou gostinho de “quero mais” e uma contagiante energia de alegria e vibração. Foi emocionante a interação dos adolescentes, tornando-se criança junto às crianças.

Agradecemos e parabenizamos aos nossos queridos estudantes pela adesão ao projeto e ao Instituto Providência e OSICOM pela parceria. Agradecemos ao Colégio Mãe de Deus pela oportunidade e por acreditar no protagonismo da juventude.

Segundo Aulão Enem
Dramatização sobre a Mãe Aparecida!