Celebração de Natal com Educadores!

No dia 13 de dezembro foi realizada uma bonita Celebração de Natal com os educadores do Colégio. Ao término de um ano letivo, muitos motivos nos fazem  agradecer: superações, alegrias, dores, ressignificações, dons partilhados, frustrações e conquistas. Tudo isso fez a comunidade educativa parar e contemplar o Deus Menino que vem para renovar a esperança e a paz.

Iniciando a Celebração Eucarística, Maria, enquanto amassava o pão, relatou a espera do Salvador e a anunciação do anjo de que ela faria parte deste projeto de Deus. Esta encenação emocionou a todos. Ao final, cada educador retirou um cartão com o pedido de uma criança e sua família para este Natal; neste cartão constava também o nome de um colega de trabalho, sendo o gesto concreto de Natal rezar por esta família e por este colega. Este momento de celebração foi muito significativo e especial.

Logo após, os educadores confraternizaram com uma gostosa pizza, amizade e partilha de vida.

Desejamos que a alegria da espera do Menino Jesus e a coragem de Maria fortaleçam nossos corações e se torne vida e paz para cada um e suas famílias. Feliz Natal!

Estudante de nosso Colégio conquista Ouro
Festival de Encerramento – 07/12/2017