Jogos Olímpicos MANDIBA 2019: Aprendizado com muita adrenalina!

Depois de quatro dias de alegria, diversão e, também, de muito aprendizado os jogos olímpicos Mandiba 2019 chegaram ao final.

Foram dias lutar com todas as forças em busca da vitória. Dias de tensão e de muita adrenalina, mas também de aprender a trabalhar em equipe sob a pressão de um jogo; de lidar com emoções, sentimentos e frustrações diante de uma vitória ou de uma derrota; de resolver conflitos e de respeitar, regras, limites e diferentes posicionamentos e, dias de intensas manifestações de carinho, de solidariedade e de cooperação.

Queremos agradecer: a direção da escola por acreditar neste projeto dando total apoio; a equipe de serviços, aos professores e aos funcionários pela dedicação incansável para que o evento tivesse o seu brilho e sucesso.

Nossa gratidão, especial, aos professores de Educação Física: Michele, Paulo, Leonardo, e, ao Rafael pela organização e coordenação do evento com tanto empenho e responsabilidade, pois, não mediram esforços para o bom êxito e a excelência do evento.

Gratidão à equipe de arbitragem pelo seu desempenho e sua  imparcialidade no Jogo.

Nosso acarinho e gratidão, especial, aos nossos estudantes pela garra, coragem e determinação com que assumiram o seu papel nas equipes e pela participação responsável e colaborativa em todos os desafios propostos. Vocês são a razão de ser de todo o nosso trabalho e investimento.

Agradecemos, ainda, a todas as famílias pela confiança, pelo apoio e pela presença no evento, bem como aos colaboradores, patrocinadores e amigos que de alguma forma contribuíram para  a realização e o sucesso dos Jogos.

E que venham os jogos Olímpicos Mandiba 2020!

Gênero Textual – Cartaz
Olimpíadas 2019: Apresentação das danças