Arraial do Instituto Providência.

Neste último sábado aconteceu a Festa Julina do IP onde crianças, adolescentes, famílias, comunidade e amigos participaram deste evento maravilhoso, no qual teve muita diversão, brincadeiras e comidas típicas de festa junina deliciosas.

A festa foi cheia de brincadeiras como pescaria, chute a gol, boca do palhaço e correio elegante, para animar o arraial. Como de costume os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Trabalho Educativo apresentaram lindas danças e histórias que representam a festa junina.

As brincadeiras este ano ficaram por conta da Banca do Trabalho Educativo, onde os adolescentes foram os protagonistas da festa e organizaram as mesmas, que foram a corrida do saco, ovo na colher e estoura balões. Os adolescentes prepararam nas oficinas de gastronomia, customização e informática os prêmios das brincadeiras, como forma de mostrar aquilo que desenvolvem na Instituição.

Agradecemos a todos que estiveram presentes e que de alguma forma contribuíram para que este evento fosse realizado, pois momentos como este celebram e partilham muitas alegrias.

Tampinha Legal
Celebrando a vida em estilo de arraial