De que cor é este céu?

O projeto Play for change do Instituto Providência foi realizado na oficina de musicalização dirigida pelo oficineiro Tiago Herbert de Araújo, contou com a participação de todas as crianças e adolescentes que frequentam o espaço. A música construída pelos mesmos, criou um elo de conexão entre os usuários e equipe.

Cada grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos compôs uma parte da letra, após a finalização, foi gravado, mixado e produzido o arranjo instrumental em um estúdio profissional. Como fechamento deste projeto os educandos da oficina de audiovisual (Gabriel Josefovis, Luigi Lousada, Jonas Camponogara, Bernardo Seibal e Luiza Monteiro), juntamente com o oficineiro Diego Borba, captaram imagens e contribuíram na edição do videoclipe.

Através deste projeto foi possível fortalecer o protagonismo, o trabalho em grupo, e vínculos afetivos, passando a mensagem daquilo que entenderam como positivo no projeto, demonstrando que cada um tem um olhar e estilo, mas que respeito, afeto e amizade, são bases para construção de uma sociedade melhor.

#EUSOUDIFERENTE.

Videoclipe divulgado na reunião das famílias da Instituição no dia 13/03/2019.

https://www.youtube.com/watch?v=eRU7NKfHJIk

Poupe a água para preservar nossa existência.
Fortalecer as relações, estimular o respeito e a confiança de crianças e adolescentes.