Dia de Ação de Graças

Nesta última quinta foi celebrado o dia Mundial de Ação de Graças, e como forma de expressar e partilhar gratidão o Instituto Providência realizou uma ação com crianças. adolescentes e colaboradores, onde os mesmos visitaram diversos espaços para entregar mensagens para as pessoas. Também aconteceu no pátio da Instituição a última Mostra de Trabalhos do ano de 2019.

Os espaços visitados na região do Centro Histórico e bairro Independência foram: AICAS – Associação Inter – Comunitária de Atendimento Social, Escritório do Guerra, Armazém Astor, Padaria Quero Pão, Escola ACM, Creche Pica-Pau, Cabeleireiro e Estética Wando, Igreja Dores, Instituto Coração de Maria, Santuário São Rafael, Livraria Padre Réus, Escola Paula Soares, Zaffari (Fernando Machado), Assembleia Legislativa (Gabinete Deputada Estadual Sofia Cavedon), Tribunal Eleitoral, Colégio Ernesto Dorneles,  Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) região centro, Cartório, RV Distribuidora, OAB, Centro Administrativo Fernando Ferrari, Reunião do Fórum do Trabalho Educativo, Câmara dos Vereadores, Sociedade Educação e Caridade (SEC) e Pensionato São Benedito.

A partir desta ação foi possível dar visibilidade para a missão da Instituição, sensibilizar as pessoas sobre a importância de ser grato e também mobilizar todos os envolvidos com a área de Assistência Social.

Partilhar sentimentos, reconhecendo as qualidades uns dos outros.
Empreendedorismo e autoestima