Open House do IP

Nesta quinta (23/08/2018), comemorou-se o aniversário do IP. Para celebrar este momento realizamos nosso II Open House (Portas Abertas), um momento para partilha de lembranças, histórias e visitação no espaço da Instituição, compartilhando momentos com os grupos em suas atividades e oficinas, afinal são 155 anos que acolhemos e transformamos vidas!

O Instituto Providência é um espaço de convivência, desenvolvimento do protagonizo e da autonomia para melhorar a qualidade de vida das crianças, adolescentes e famílias. Nossa história iniciou-se em 1863 por Bárbara Maix (Fundadora do Imaculado Coração de Maria), primeira diretora do Instituto Providência (Asilo Providência).

Nossa missão é promover e defender a vida de crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social, contribuindo para a garantia de direitos e a formação de pessoas conscientes e solidárias.

Agradecemos a todas e todos que fazem parte desta história de 155 anos. Se você tem alguma lembrança, compartilhe conosco.

 

 

Oficina de Culinária
Estação Juventude