O Puríssimo também é Cambridge!

“Educação que se torna ferramenta para a vida”

É com imenso prazer que anunciamos nossa parceria com a Universidade Cambridge.

Desde 2019, o Colégio Puríssimo firmou parceria com a Universidade Cambridge e trabalha com o ensino bilíngue do Maternal II ao 1º ano do Ensino Fundamental.

O programa Cambridge University Press Bilingual prepara os alunos para serem cidadãos do mundo, de forma criativa, responsável, questionadora, inovadora e engajada, ajudando-os, assim, a serem bem sucedidos no futuro.

Existe um mundo a ser descoberto, e nele se fala inglês. O programa que será usado é o Foundation, que desenvolve através de brincadeiras e espaços lúdicos, a língua inglesa, para tornar nossas crianças bilíngues no futuro.

O conhecimento amplia horizontes transformando estudantes em protagonistas de suas próprias jornadas e destinos. Com conteúdo de qualidade e materiais mapeados por padrões internacionais, avaliação de resultados e certificação, Cambridge University Press Bilingual foi desenvolvido para potencializar o ensino/aprendizagem, pensamento crítico e as habilidades sociais dos alunos, usando o inglês como ferramenta.

A mudança não afetará a carga horária atual, porém, nossos alunos terão cinco aulas na semana em inglês, com projetos modificados que trabalharão a proficiência de maneira natural, nutrindo a cidadania global desde cedo.

Para conhecer um pouco sobre o programa, acesse o link abaixo:

Cambridge University Press Bilingual – Apresentação Foundation

Para mais informações: 3526-3028.

8ºs anos em São Paulo
Casa Aberta 2019 – Casa Azul
a