Aluna Ayana Tanaka recebe honraria do Prefeito Juninho

Na manhã de hoje, 16 de janeiro, a aluna Ayana Tanaka recebeu uma homenagem da prefeitura de Rio Claro pela conquista da medalha de prata no 1º Torneio Meninas na Matemática, classificando-se como a primeira do Estado de São Paulo e quinta do Brasil.

O prefeito João Teixeira Junior destacou a importância da educação na cidade e parabenizou Ayana pela conquista. O secretário de educação da cidade, Adriano Moreira, falou sobre as realizações em Rio Claro e sobre os esforços da aluna pelo mérito alcançado. A diretora do colégio, Irmã Inez Augusti, discursou sobre a dedicação da Ayana nos estudos desde pequena e parabenizou a aluna pela conquista e honraria.

Estiveram presentes na homenagem a coordenadora Janaina de Lima, o professor de matemática Valci Balbino, os familiares, amigos e o grupo de escoteiro Santa Cruz, o qual Ayana faz parte. A mãe da aluna, Chiemi Tanaka, agradeceu a honraria da prefeitura e o apoio do colégio desde que chegaram ao Brasil.

Parabenizamos a aluna Ayana novamente pelo excelente desempenho nas olimpíadas e pela homenagem recebida e também agradecemos a Prefeitura de Rio Claro pelo reconhecimento e incentivo aos alunos e a educação!

Reunião de Pais – 6º ao 9º ano
Ex-aluna será representante em evento do Papa Francisco
a