CONSERVAI AS VOSSAS LÂMPADAS ACESAS

NO DIA 06 DE NOVEMBRO CELEBRAMOS UMA DAS DATAS MAIS IMPORTANTE A BEATIFICAÇÃO DA FUNDADORA DA CONGREGAÇÃO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, BÁRBARA MAIX.

Nossa ação junto às crianças e adolescentes, colaboradores e irmãs ICM, se iniciou com uma celebração resgatando a vida e obra da nossa fundadora, desde o seu nascimento até o seu sim do chamado de Deus para fundar a Congregação. Os usuários se sentiram mais uma vez tocados com o “tesouro” que temos em nossa obra, a Relíquia da Bem Aventurada, com a reflexão da importância de ter um pedacinho de Bárbara conosco.

Com o tema “Conservai as Vossas Lâmpadas Acessas”, ensaiamos e cantamos a música muitas vezes cantada por Irmã Miria T. Kolling nos fazendo renovar o espírito de comunhão com Deus e Maria, e manter essa chama que arde de amor em nosso coração.

Para encerrar, realizamos uma gincana sobre a fundadora, com um jogo de perguntas e respostas, tornando o aprendizado ainda mais legal e sua história ainda mais presente em nosso dia como filhos e filhas de Bárbara MAIX.

Campeonato de Futsal 2017
Evento da Oficina de Capoeira