Show de Talentos no Educandário

No último dia 31 de Janeiro de 2020, finalizamos as atividades de férias com um show de Talentos. Cada um com sua arte, com seu talento e todos cheios de alegria e cultura…

O objetivo da atividade foi permitir que as crianças e adolescentes aprendam desde cedo a diferença entre competição e cooperação, aceitando os limites, sabendo ganhar ou perder, responsabilidade e respeito aos outros. Utilizando a música e arte como instrumento da promoção social e integração, oportunizando e despertando os talentos e habilidades pessoais de cada criança e adolescente.

Durante as apresentações foi possível notar a dedicação e o comprometimento de cada participante, superando a timidez, o medo, a ansiedade e a expectativa, transformado em um momento único para eles.

Um momento importante veio da plateia que reagia a cada apresentação, cantando, dançando e incentivando os colegas com muitas palmas. Foram convidados como jurados, irmãs, equipe técnica e funcionários do Educandário para além do seu coração, olharem cada participante unicamente.

Parabéns crianças e adolescentes…

Ensaiaram, ajustaram detalhes, se caracterizaram para mostrar o seu melhor e enfim brilharam.

 

“O talento revela-se exatamente porque esconde a sua perfeição.”

William Shakespeare

Assistam nosso vídeo no Youtube e curtam as nossas fotos: