fbpx

Agradecimento sobre a Festa Junina e Aviso sobre os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Estimados Pais, Familiares e amigos;

Só há felicidade se não exigirmos nada do amanhã e aceitarmos do hoje, com gratidão, o que nos trouxer. A hora mágica chega sempre” (Hermann Hesse)

É com muita alegria e gratidão que chegamos até vocês para, mais uma vez, agradecer a presença dos pais, familiares e amigos na nossa Festa Junina. Tudo foi bom e bonito, porque as pessoas que vem à Escola, são pessoas educadas e queridas. E, como diz o ditado: “O fruto não cai longe do pé”, logo, nossos alunos, que são seus filhos, também contribuíram para que a Festa tivesse o resultado esperado: alegria, integração, reencontro, com a presença marcante de ex-alunos, pais que foram nossos alunos, ex-professores… Assim, mais uma vez, nossa eterna gratidão pelo que são e pelo que representam em nossa Escola. “Pais excelentes, filhos educados”, diz o escritor Augusto Cury.

Também queremos comunicar que, nos dias de jogos do Brasil:

  • 17 de junho: Jogo às 15 horas – domingo
  • 22 de junho: Jogo às 9 horas – sexta-feira – manhã, aula opcional, isto é, as famílias decidem se querem enviar seus filhos à Escola; à tarde, haverá aula normal;
  • 27 de junho: Jogo às 15 horas – quarta-feira – manhã, haverá aula normal: à tarde, aula opcional.

Se o Brasil for adiante nos jogos, acontecerá da mesma maneira como nos dias anteriores, isto é, aula normal no turno inverso aos jogos.

Atenciosamente,

Ir. Zoile Cecília Herrmann
Diretora

II Laboratório de Aprendizagem 2018
Horários da Festa Junina
Menu