Missa e Jantar em homenagem ao dia dos Pais

NOTÍCIAS
Convite missa na Igreja Matriz

Estimado Pai, Familiares e Amigos

Celebrar o dia dos Pais é fazer memória, é voltar o coração agradecido por tantas maravilhas que Deus operou, através da vida de cada pai e de cada família.  Diz o grande escritor Augusto Cury: “Os filhos não precisam de pais gigantes, mas precisam de seres humanos que falem a sua linguagem e sejam capazes de penetrar-lhes o coração. Mesmo que você trabalhe muito, faça, do pouco tempo disponível, grandes momentos de convívio com seus filhos. Role no tapete. Faça poesias. Brinque, sorria, solte-se. Perturbe-os prazerosamente. Ensine seus filhos a fazer do palco da sua mente um teatro de alegria. Leve-os a perdoar as pessoas que os decepcionam. Explique a eles este mecanismo. Liberte a criança feliz que está em você. Liberte o jovem alegre que vive na sua emoção, mesmo que seus cabelos já tenham embranquecido. É possível recuperar os anos. Deixe seus filhos descobrirem seu mundo. Abra-se, chore e abrace-os. Chorar e abraçar são mais importantes que dar-lhes fortunas ou fazer-lhes montanhas de críticas.”

Parabéns, papai, pelo seu dia! Que a ternura de Deus Pai o abençoe e o ajude sempre a concretizar, com muito amor e carinho, a sua nobre missão de pai! Que a felicidade, a alegria e a paz estejam sempre bem presentes em sua vida!

Pai, rezemos com o coração agradecido e feliz na Missa em sua homenagem.

Dia: ………… 07 de agosto de 2018 – terça-feira
Horário: ….. 19h 30min
Local: ……..  Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição – no centro de Viamão

Contamos com a sua presença, juntamente com os seus familiares, primeiros responsáveis para que os filhos tenham existência digna e feliz e, desde já, agradecemos.

Convite para o Jantar

Queridos pais, mães, estudantes, familiares e amigos (as).

A Associação de Pais e Mestre (APM) e a Direção do Colégio Stella Maris têm o prazer de convidá-los para o JANTAR DE INTEGRAÇÃO COM AS FAMÍLIAS, EM HOMENAGEM AOS PAIS. Neste dia, haverá, também, homenagem dos seus filhos, nossos alunos da Educação Infantil ao 5º ano.

Cardápio: galeto, salsichão, massa com molhos e saladas diversas. As bebidas serão vendidas em separado.

Data: 10 de agosto, sexta-feira; Horário:  20 horas; Local: Auditório do Colégio.

Os ingressos poderão ser adquiridos na Recepção ou Tesouraria, com os seguintes valores:

Crianças até 5 anos não pagam.
Alunos do Colégio Stella Maris e crianças dos 06 aos 10 anos: R$ 12,00 (doze reais)
Adultos: R$ 25,00 (vinte e cinco reais)

Os ingressos serão limitados.
Agradecemos e contamos com a participação de toda a comunidade escolar nesta confraternização!