Passeio Sobre Rodas

O 1º Passeio Sobre Rodas, do Colégio Stella Maris, levou muita gente para o Lago Tarumã, em Viamão, no dia 06 de outubro!

As bicicletas foram as rainhas desta manhã, mas os patins, os rollers, os skates e os patinetes também marcaram presença!  Contamos com a trilha sonora do DJ Batata e tivemos shows com a Banda Musical do Stella Maris, regida pelo Maestro André de Oliveira, o momento de espiritualidade foi encaminhado pela Profª Simone Souza, da Pastoral. Tivemos shows também, com a cantora Fernanda Rosmaniño e banda, ex-aluna do Stella, com Arthur Kayser Nessy, um baita gaiteiro e a Inaís Andrade, cantora em ascensão, ambos nossos alunos! Ainda tivemos a animação super especial da Tia Lisi.  O Grupo Stella Maris Show também fez bonito, com coreografias da Profª Júlia Ribeiro.

Além de todas essas atrações, foram disponibilizados brinquedos infláveis, cama elástica, chute a gol, circuito de atividades com os professores do Colégio e roda de chimarrão entre as famílias.

Agradecimentos especiais a todos que acreditaram na nossa proposta e estiveram conosco nesta manhã tão divertida! Em especial, aos nossos alunos, suas famílias e aos patrocinadores do 1º Passeio Sobre Rodas – D1 Telecom,  Yázigi, Ótica Real, Quinta da Estância, APM do Colégio Stella Maris e Rede SOS Turbo.

Apoiaram o evento: Jorbe’s Modas, Erva Mate Alvoradense, SESC – Viamão, Tia Lisi, Loja Turkey, Prefeitura Municipal e Brigada Militar. Agradecemos ainda, à Profª Vanise Heck, mentora do evento, bem como, à equipe do Colégio Stella Maris, que participou da organização.

 

Semana do Stella – Recreio Legal com o Grêmio Estudantil Stella Maris
2° anos curtiram a Semana do Stella