Recomendações às famílias

Prezadas Famílias!

Conforme já informado anteriormente e com embasamento nas determinações do poder público, as nossas aulas presenciais estão suspensas no período de 18 a 31 de março, por enquanto.

Vivenciamos desafios novos e não previstos, tanto para o Colégio quanto para a sociedade. Desta forma, ressaltamos que seguimos atentos às orientações e determinações governamentais e da Rede ICM, de modo a melhor planejar a recuperação das aulas, em consonância com as diretrizes legais e respeitando as nossas especificidades locais.

Neste momento de recolhimento, recomendamos às famílias que organizem rotinas de estudos em casa, solicitando aos alunos que revisem os conteúdos trabalhos em aula até aqui, refaçam os exercícios e tarefas propostos pelos professores, além de explorar recursos pedagógicos online, que disponibilizam jogos e exercícios.

Com isso, solicitamos que as famílias permaneçam atentas aos canais de comunicação da escola, em que serão divulgadas informações atualizadas de acordo com as novas definições, caso haja prorrogação do período de suspensão das aulas presenciais. Em qualquer necessidade de esclarecimentos, solicitamos que entrem em contato pelo telefone do Colégio.

Reforçamos que, neste momento, a prioridade é evitamos o contágio pelo Covid-19, logo a prevenção e a adoção das medidas orientadas pelos órgãos oficiais de saúde pública, e demais órgãos competentes, são fundamentais para nos protegeremos, bem como as nossas famílias!

Agradecemos a compreensão de todos! Que a Bem-aventurada Bárbara Maix continue nos guiando e iluminando.

Equipe Diretiva

Modalidade Domiciliar de Estudos
Atendimento externo do Colégio Stella Maris está suspenso