Jornada pedagógica –

A Pastoral Escolar nos oportunizou um momento de espiritualidade através da oração trazendo uma mensagem de fé e esperança reverenciando Maria e Bárbara Maix que é o nosso elo de amor.
Logo em seguida, as coordenadoras pedagógicas dos anos iniciais e finais aprofundaram a proposta de valores da Rede ICM com o objetivo de trabalhar os valores propostos na pedagogia inovadora a partir de uma construção coletiva, respondendo com lealdade aos desafios educativos da atualidade.
Posteriormente, o professor Diego Pires relembrou as plataformas utilizadas pelos colaboradores durante o ano letivo de 2021. Ainda, salientou como foi a experiência vivenciada pelos embaixadores e tutores no programa Google For Education.
No último dia de formação, a Pastoral Escolar nos proporcionou um momento emocionante de vivência da interiorização pessoal e o encontro consigo mesmo através das experiências vividas desde o primeiro encontro.
 Em um segundo momento, foi ressaltada a importância sobre as interações no marketing da escola. Ainda, houve reflexão sobre a inclusão e as interações sociais no ambiente escolar e a continuação do planejamento Pedagógico.
 Por fim, aconteceu o encerramento com a ponderações sobre semear para florescer e o fechamento com a entrega de um mimo aos professores.

“Cultive a essência dos sonhos que você quer florescer”

✳ Um Ótimo Ano Letivo!
Volta às aulas
Reuniões de pais ou responsáveis – Ano 2022