Dia 8 de outubro foi o Segundo Dia da Semana da Criança no Instituto  Imaculado Coração de Maria-Unidade de Serviço Socioassistencial – REDE ICM, os  educadores Antônio Nelson Dique Turno; Claudia Maria de Melo Ribeiro e Tamiris Ribeiro Santos  coordenaram o dia.

Foi  euforia e animação com as gincanas e competições, destacou a galinha choca, complete a música, competição de música e karaokê). As brincadeiras trouxeram lembranças  aos adultos que ministraram as brincadeiras, os mesmos sentiram-se criança outra vez.

O objetivo das diversas façanhas infantis e rimas enriqueceram o dia semana das crianças. Algumas brincadeiras podem ocasionar brilhantes cantores ou escritores de rimas posteriormente, não podemos menosprezar possíveis artistas.