Realizamos hoje a abertura da Campanha da Fraternidade/2020, com Usuários, Irmãs e Funcionários. Com o tema:Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso, e Lema:Viu, sentiu compaixão e cuidou dele.(Lc 10,33-34).
O tema e lema deixou claro de como devemos agir no cuidado com o outro. A oração e o canto foram refletidos, e desde modo, o colocaremos em prática.
A oficina de Ballet contribui para que, a abertura ficasse marcada em nossos corações. Somos iguais, e temos a obrigação de cuidar e evitar discórdias, preconceitos, descriminações e injustiças.
Irmã Dulce cuidou e doou-se por inteira à missão em favor do próximo. Espelharemos nela e, a levaremos junto a nossas ações diárias. E roguemos ao Deus pai de bondade, que nos deu a vida, e nos ama incondicionalmente, a capacidade de amar e perdoar.