Realizamos hoje a abertura da Campanha da Fraternidade/2020, com Usuários, Irmãs e Funcionários. Com o  tema:Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso, e Lema:Viu, sentiu compaixão e cuidou dele.(Lc 10,33-34).

O tema e lema deixou claro de como devemos agir no cuidado com o  outro. A oração e o canto foram  refletidos,  e desde modo, o colocaremos em prática.

A oficina de Ballet contribui para que,  a abertura ficasse  marcada em nossos corações. Somos iguais,  e temos a obrigação de cuidar e evitar discórdias,  preconceitos, descriminações e injustiças.

Irmã Dulce  cuidou e doou-se por inteira à missão em favor do próximo. Espelharemos nela e, a levaremos junto a nossas ações diárias. E roguemos ao Deus pai de bondade,  que nos deu a vida,  e nos ama incondicionalmente, a capacidade de amar e perdoar.