Campeonato de Byblayde – 2019

Rio de Janeiro-RJ | O Instituto Imaculado Coração de Maria se tornou um grande Beystadium ao acolher a primeira “Batalha de Byblayde” da unidade socioassistencial da Rede ICM. A batalha de piões, muito popular entre as crianças, adolescentes e jovens, contou com participação empolgada dos usuários.

A batalha aconteceu no dia 10 de outubro e teve direito a arena, torcida, premiação e pódio. O evento foi organizado pela Irmã Veranilde do Carmo Pereira Sá, vice-diretora da unidade. E mais: para deixar os usuários no clima, a  Irmã Alberlândia Oliveira Barros, coordenadora da pastoral, promoveu o  cantinho da beleza. Além disso, toda a equipe de colaboradores da unidade participou ativamente do evento seja como jurado, juiz e na organização das torcidas.

Mais do que promover um dia de grande diversão, a Batalha de Byblayde trabalhou a integração, a confiança, o empoderamento e a sadia participação nas competições. Ao final das batalhas todos saíram vencedores por conta da alegria e envolvimento com o evento.

ENTENDA O JOGO

O Beyblade é uma batalha de piões numa pequena arena. Dois jogadores devem soltar os seus piões ao mesmo tempo na arena (Beystadium) – um pequeno espaço especialmente preparado – e eles vão se batendo até sobrar apenas um em pé, o grande campeão! Caso o pião parar em pé e não cair, o jogador representando por ele pode ser considerado campeão também. O jogo também virou desenho animado.

 

 

 

 

 

 

 

 

The Voice Kids, Show de Talentos e Cantinho da Beleza
Outubro – Reunião do CRAS – 2019