“Somos artistas de Deus,
Deus, o Artista Maior!
No coração, a vocação
De cantar o Amor!
Uma centelha de luz,
Do infinito Saber,
Brilha em nós,
E nossa voz
Proclama o seu poder! “ Artistas de Deus – Irmã Míria Therezinha Kolling
Querido músico, a Unidade e seus membros desejam a você um dia movimentado e encantado, e com ele a musicalidade de todas as notas. Que tenha paladares e sabores que lhe rejuvenesçam e lhe causem vivacidade. Feliz Aniversário!
“Serei de você confidente fiel,
Se seu pranto molhar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigo,
Vou lhe dar abrigo, se você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher” O caderno – Vinícius de Moraes
Mateus 5:1-12
Vendo as multidões, Jesus subiu ao monte e se assentou. Seus discípulos aproximaram-se dele, e ele começou a ensiná-los, dizendo: “Bem-aventurados os pobres em espírito,
pois deles é o Reino dos céus. Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus. Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. “Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.
Fonte – Bíblia Sagrada online