Maria Santíssima! Interceda ao Bom Jesus por nossas Dores!

“…Manifestou o poder do seu braço.
Desconcertou os corações assoberbados.
Derrubou do trono os poderosos.
Exaltou os humildes…” Cânticos católicos de Maria

 

Orações à Nossa Senhora das Dores

“Ó! Maria santíssima que aos pés do Calvário pudestes provar de toda a dor que vosso filho amado, nosso senhor Jesus Cristo, sofreu em expiação de nossos pecados. Ao ver as feridas, os açoites, a coroa de espinhos, os pregos e a cruz, deixastes vosso coração de mãe entregue nas mãos de Deus. Ajudai-nos a contemplar a cruz de nossas vidas e retirai as espadas que transpassam o nosso coração. Que do sofrimento e da presença da morte possamos nos encher de esperança para contemplar a ressurreição. Protegei-nos, mãe Maria, para que sintamos vossa força em nossas vidas. Afastai todos os problemas que nos afligem e que saibamos trabalhar e ter a justiça como um dos principais modelos de nossa existência. Rogai a Deus por nós. Amém!”

 

“…Ave Maria, mãe do Salvador,

Viva esperança do povo sofredor,

Face materna, sinal de nosso Deus,

Vem orientar os homens, filhos teus…”  Cantos Mariano –  Virgem formosa

 

 

O  prazer,  e a devoção a Mãe rainha enobrece a alma e permite carregarmos energia para mantermos  acessa a chama que inflama por amor e justiça.

Rogamos,  a Senhora Mãe! Por nossas vidas e trabalhos, que tenhamos o suficiente para nós,  e que possamos ser ponte para as pessoas que não tem nem o básico para sobreviverem.

A música e seus elances !
A vida é para viver e deliciar de amor!