Espetáculo de Dança – Globo de Ouro!

No dia 29 de outubro foi realizado o grande espetáculo de dança no Instituto São Benedito.

O dia tão esperado pelas nossas crianças e adolescentes foi um sucesso,  o salão estava lotado com os familiares e amigos que foram para prestigiar os nossos educandos.

A organização do espetáculo iniciou a meses, primeiramente pelos ensaios e formação de coreografias com a educadora Vitória Santos, e nas últimas semanas muitos educadores auxiliaram na preparação de cenários, decoração, figurino, música e ajustes.

No dia da apresentação todos os funcionários ajudaram no momento de  vestir e maquiar nossos artistas, contamos também com a ajuda de Caroline Ramires que auxiliou na organização e nas maquiagens, e também tivemos o auxílio Verônica Menezes que fez todas as maquiagens profissionais de monstros para representar na dança da música “Thriller “ do Michael Jackson.

Durante o espetáculo tivemos o momento de divulgar a Campanha de Ação Social “Desapegue, doe cabelo, espalhe amor” que estamos participando em parceria com a Truss Hair Therapy e Cabelegria, todos os cabelos serão doados para as crianças portadoras de  câncer, e muitas de nossas crianças, jovens e funcionários doaram!

Agradecemos a todos os envolvidos, foi um momento incrível que vai permanecer na memória de todos com muito carinho!

 

Mostra do Trabalho Educativo 2019
Atividade de Leitura e Interpretação!